Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter

Inquérito sobre Temer, Aécio e Loures não tramitará em segredo de Justiça

Inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar Michel Temer, o ex-senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), tendo como base as delações premiadas dos empresários Joesley e Wesley batista, do grupo JBS, tramitará sem estar protegido sob o segredo de Justiça; expectativa, agora, gira em torno do conteúdo da delação que deve ser tornado público a qualquer momento; ministro do STF Edson Fachin já havia levantado o sigilo da delação, apesar dos depoimentos de Joesley e Wesley ainda não terem se tornado públicos.

19/05/2017 - [12:04] - Política

Lula Marques/ Agência PT

247 - O inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar Michel Temer, o ex-senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), tendo como base as delações premiadas dos empresários Joesley e Wesley batista, do grupo JBS, tramitará sem estar protegido sob o segredo de Justiça.

Apesar da íntegra do pedido de investigação feito pela Procuradoria Geral da República não estar disponível, o sistema aponta que o processo foi distribuído para o ministro do STF Edson Fachin, devido a possibilidade de conexão com um inquérito que apura uma suposta organização criminosa entre integrantes do PMDB no Senado.

A expectativa, agora, gira em torno do conteúdo da delação que deve ser tornado público a qualquer momento. O ministro Edson Fachin já havia levantado o sigilo da delação, apesar dos depoimentos de Joesley e Wesley ainda não terem se tornado públicos.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados